Com dois dias de festa, Vem Pro Parque acontece nesta sexta e sábado em Alto Araguaia

Evento está em sua sétima edição. Entrada é gratuita.

Por Weverton Velasco (Estagiário) | Assecom/

Réulliner Rodrigues

Feriado e dois dias de festa no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, em Alto Araguaia (415 Km de Cuiabá). Em sua sétima edição, o Vem Pro Parque, organizado pela prefeitura municipal, irá reunir shows de pagode, sertanejo, forró, apresentações culturais, comidas típicas, bebidas e artesanatos. Com entrada gratuita, o evento acontece nesta sexta (07) e sábado (08) a partir das 15h.

Na programação do primeiro dia de festa, a animação da tarde com pagode será comandada pelo cantor João Paulo, de Mineiros (GO). Já às 19h haverá apresentações culturais com grupo de crianças do Projeto AABB Comunidade e apresentação com grupo do Club Fitness Academia. À noite, às 19h30, Rafael Machado abre as festividades, seguido com show regional de Fred e Victor às 22h. A dupla Rafael Machado retorna aos palcos para o encerramento do evento neste dia será com Rafael Machado as 24h.

Na tarde de sábado, o evento inicia com sertanejo e pop rock ao som de Isabella Carneiro, Dila Fernandes e participação de Vinicius. Às 19h30 Gelson e Dejja leva o melhor do forró. Para animar ainda mais a noite, show às 22h com o sertanejo Lucas Barros. Na sequência, a dupla araguaiense Gelson e Dejja encerra a festa.

“Um evento implantado em nossa administração que já é tradição e tem baixo custo para o município. Com responsabilidade com o dinheiro público, trabalhamos em todas as áreas e também estamos proporcionando lazer e cultura para a nossa população além de fomentar o comércio local e incentivar o microempreendedor e artesãos que expõe os seus produtos na festa” comenta o prefeito municipal, Gustavo Melo.

Na oportunidade, o chefe do executivo agradeceu a todos os servidores que estão empenhados na realização da festa. O evento é uma organização por meio das Secretarias de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (SEMEL), Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) e Secretaria de Obras e Infraestrutura (Sintraf).